Thursday 9 November 2017

Knowledge action forex


LIBERDADE FINANCEIRA ATRAVÉS DE FOREX Por Greg Secker e Chris Weaver O Santo Graal para negociar os mercados de dinheiro, quotFinancial Freedom através Forexquot do World39s Nenhum comerciante e treinador, Greg Secker. Este livro inovador é projetado para pessoas que querem real, tangível mudança de vida estratégias de negociação. Este livro é o primeiro de seu tipo que leva reais testado e testado estratégias de negociação que você pode implementar imediatamente para começar a produzir uma renda sólida. TOO OCUPADO PARA VIR A UM SEMINAR Assista ao nosso seminário on-line Forex Tradingquot no conforto de sua própria casa Nosso webinar lhe dirá sobre o que é o comércio de câmbio, como os comerciantes profissionais lucram com a negociação, como manter o risco baixo, a importância de Risco vs Recompensa e muito mais. Se você deseja ser notificado quando o próximo Webinar estiver agendado, por favor preencha o formulário abaixo com seu nome e endereço de e-mail. Conhecimento a Ação Review - Testemunhos - O que os Graduados Dizem Conhecimento à Ação África do Sul O Forex, negociado corretamente, é a maneira mais rápida de se tornar Financeiramente independente e sair do seu dia de trabalho. Greg Secker, mundialmente famoso multi-milionário comerciante de moeda e treinador de riqueza - fundou Knowledge to Action em 2003 para ajudá-lo finalmente a libertar-se do tempo é dinheiro armadilha. Desde então, Greg Secker e sua equipe de elite Forex Trader Trainers mudaram a vida de milhares de pessoas de Londres para Sydney. Dar-lhes as habilidades para ser financeiramente livre, para assumir o controle de suas vidas e nunca ter que se preocupar com o seu futuro, nunca mais. E agora as estratégias dinâmicas de Forex de Gregs estão chutando acima de uma tempestade em África do Sul Aqui nós apresentamos alguns testimonials genuínos de nossos graduados. Meu melhor comércio até à data, Im não tenho certeza se foi sorte iniciantes, mas era cerca de 10 Meu nome é Bhadra Ranchib, eu sou um conferencista na Universidade da Península do Cabo de Tecnologia. Greg Secker realizou um seminário na Cidade do Cabo, em julho. Eu decidi participar como eu estou sempre procurando novas oportunidades. Entre as estratégias de Conhecimento a Ação ensinam-se os Pivôs e os Geradores de Renda. Eu tenho sido consistente em aderir a estes. Ele se encaixa em meu calendário, considerando que eu estou trabalhando em tempo integral, eu fico com os comércios a longo prazo. Isso eu costumo fazer na manhã antes de eu ir trabalhar, a única vez que eu monitore negociações é à noite. Meu melhor comércio até à data, não tenho certeza se foi sorte iniciantes, mas foi cerca de 10. Obviamente, depois que ele caiu, em média, estou fazendo entre 1 e 2. O que eu aprendi neste curso é ser coerente. Eu sempre digo as pessoas apenas ser consistente, vai construir ao longo do tempo. Pode não ser no próximo mês, mas a consistência cria retornos no futuro. Theres a pesquisa, a profundidade da organização, a maneira que o material é apresentado thats acessível, e se você tem um problema theres sempre alguém que pode o ajudar Até que alguns anos há eu era um advogado, eu era um advogado de propriedade cheio do tempo. Com a mudança do clima econômico eu decidi que era um bom momento para sair e encontrar outras habilidades para aprimorar. Eu estive olhando para um monte de possibilidades diferentes ao longo dos últimos quatro anos ou assim, e tropeçou em negociação cerca de dois meses atrás. Estou negociando de segunda a sexta-feira, na maioria das manhãs cedo. Acho que funciona muito bem aqui, por causa da diferença de tempo entre o Reino Unido ea África do Sul. Eu encontrei Conhecimento a Ação através de um amigo meu, que me recomendou ir no curso e descobrir o que é tudo sobre, o que eu fiz. Fomos treinados por um treinador maravilhoso no Knowledge to Action que veio de Londres, Tom Franklin. Ele era inspirador, absolutamente apaixonado pelo que ele faz. Eu decidi que o comércio era muito emocionante para ignorar. Eu assisti o curso em meados de outubro, eu tenho negociado desde então por aproximadamente dois meses agora. Ainda é novo e eu estou começando a conhecer o software, mas eu tenho meus pés molhados. Meu melhor comércio até à data tem sido um Gerador de Renda, negociado há muito tempo no Swissie, que aconteceu na semana passada. Eu imprimi a tela e coloquei-a na parede. A melhor parte para mim, conhecendo a organização do Conhecimento para a Ação, foi o apoio. Além disso, há a pesquisa, a profundidade da organização, a forma como o material é apresentado que é acessível. E se você tem um problema há sempre alguém que pode ajudá-lo. A sensação de que há sempre alguém que você pode perguntar se você está se sentindo isolado ou preso, há sempre uma resposta. Espero alcançar a independência financeira. Eu amo trabalhar independentemente de qualquer outra pessoa. No meus próprios, ajustando minha própria estrutura para meu sucesso. E através disso conseguir minha própria independência financeira. Eles são uma organização altamente profissional e porque eles ouvem nossos comentários eu acho que eles são mais sérios sobre o que eles fazem e os serviços que eles oferecem. Este é o meu quarto curso com o Conhecimento para a Ação que eu gostaria que todos soubessem sobre o Conhecimento à Ação é que eles são extremamente profissionais que todos nos ensinam é muito sucinto e claro ao ensinar todas as diferentes estratégias. Mas também, o Knowledge to Action presta atenção aos comentários recebidos pelos delegados, por exemplo - eu descobri que eu não sabia como usar o espaço ETX e agora, uma nova parte do curso foi introduzida para realmente ensinar as pessoas muito especificamente como Para usá-lo. Também notei que logo depois de comentar que os seminários estavam ficando grandes demais, novamente o Knowledge To Action prestou atenção e condensou o tamanho das turmas tornando os professores mais acessíveis. Eles são uma organização altamente profissional e porque eles ouvem nossos comentários eu acho que eles são mais sérios sobre o que eles fazem e os serviços que eles oferecem. Ive realmente encontrou o Forex negociação curso muito útil eo material foi muito bem apresentado. Os próprios apresentadores estão sempre abertos a perguntas e têm sido extremamente pacientes. Eles garantiram que tivemos uma compreensão muito boa sobre o que se passa no mundo comercial real. Através do estudo de fórmulas orientadas estratégias, eu realmente descobri que eu tenho uma boa compreensão de como eles funcionam, e agora eu sei como aplicá-lo para ser bem sucedido na minha própria vida. Eu juntei o conhecimento à ação assim que eu poderia compreender como negociar moedas como uma maneira de suplementar minha renda existente. Até agora, o meu treinamento tem esclareceu completamente as coisas, ele foi posto a nós simplesmente e em pedaços de tamanho mordida que é facilmente absorvido e sua ficando mais emocionante como ele vai junto. Eu recomendo absolutamente o curso de negociação de Forex para qualquer um - é uma experiência de mudança de vida. Estou tão animado que eu agarrei a oportunidade de me equipar com essas ferramentas de vida adicionais. Eu acho que é importante para ser o motorista de sua própria vida e para ser plenamente capacitado e eu acredito que a realização deste curso é a maneira de conseguir isso. Depois de tomar o curso de negociação de Forex com o Conhecimento à Ação, que foi realmente estimulante e muito encorajador - eu percebi que a negociação é capaz de fazer para a pessoa comum. Se os apresentadores podem fazê-lo, podemos fazê-lo. Knowledge to Action Ltd 1º Andar, Convention Towers, Cnr de Heerengracht e Coen Steytler Street, Cidade do Cabo, 8001 África do Sul copiar 2017 Knowledge To Action Ltd. Exoneração de responsabilidade. Nossos seminários são puramente educacionais na natureza. Nós não aconselhamos ou derrubamos nenhum ofício mostrado em qualquer seminário. Todos os ofícios demonstrados enquanto em cursos de Conhecimento para Ações são apenas para fins educacionais e de ilustração. Estes produtos não são adequados para todos os investidores. Por favor, certifique-se de compreender os riscos envolvidos. Thread: Conhecimento 2 Acção SCAM Conhecimento 2 Acção SCAM Conhecimento à Ação (K2A) Greg Secker Eu já tinha decidido que eu estava indo para assistir a algum curso forex formal para me ajudar com minha Personal Forex Trading Journey Quando eu fui junto a um de Conhecimento a Ações (K2A) seminário livre de 2 horas em Birmingham no fim de setembro de 2010. Primeiras impressões era que este era um passo de vendas e nada os sujeitos estavam vestidos em ternos mal adaptados que didnt vão a Satisfazer as expectativas dos povos que nós encontraríamos os comerciantes bem sucedidos que ganham uma hortelã. Claro que desde que você percebeu que você pode estar negociando muito bem e não estar ganhando fortunas, mas a primeira impressão em qualquer caso foi o que eu ou os outros 20 ou mais pessoas esperavam. O cara K2A, fez um trabalho relativamente bom explicando o mercado forex e foi possível ganhar dinheiro com o mercado. Ele lidou com as perguntas habituais sobre este cant ser verdade, este é o jogo, se você é um comerciante bem sucedido por que você está fazendo isso muito bem. Ele se vangloriou um pouco demais, mas sendo um designer eu mesmo, eu notei as camisas e roupas baratas que eles usavam. No final do seminário em que ele não deu idéia real sobre o que as estratégias que se seguem para ganhar dinheiro que saiu com vender. Para 2000 vat (disco de 3000) youd começ um curso de treinamento de Forex de 2 dias, 3 sessões de treinamento de 30min cada e um jogo de Greg Secker DVD. Eu tinha dinheiro que eu tinha que usar para reciclagem (nada mais), então eu fui para ele. 2 Day Forex Seminar O seminário de 2 dias em seu lugar em Fulham foi interessante. O curso estava cheio de outras 30 pessoas e todos nós recebemos um manual que continha 3 estratégias de Greg Seckers que ele ensina no curso. 1 para o fim do dia e 2 intra dia. 1. O instrutor foi descontraído, divertido, interessante e tinha algumas idéias de negociação acima e acima dos do manual 2. O curso foi a partir deste é um nível de vela para breve menções de Fibonacci 3. Relaxado e motivando atmosfera 4. Guia passo a passo sobre como implementar cada estratégia 5. Boa visão geral do mercado forex e como ele funciona O poderia fazer melhores bits: 1. Nenhum alimento dado. Por 1000 / dia por pessoa que você acha que poderia esticar para um sanduíche 2. Porque ele começa a partir de princípios básicos pode ser lento para algumas pessoas, mas depois se move muito rapidamente durante o dia dois deixando os mais lentos para trás. 3. Não há nada no curso que você não pode ler em alguns 20 livros e ler gratuitamente na internet 4. É muito caro. É fixado o preço neste nível, em minha vista porque os povos devem pensar se seu este muito deve ser bom. Tenho visto desde cursos semelhantes para a menos de metade do que K2A cobrar. 1. Conheceu algumas outras pessoas que pareciam sérios sobre negociação forex em tempo integral O poderia fazer melhor: 1. Esteja preparado os treinadores didnt realmente tem muito de uma agenda ou parecia organizado para lidar com o evento Este foi um pedaço de aconselhamento para mim não Desperdice seu dinheiro. Se você olhar bastante difícil em torno de Londres área você pode encontrar a mesma coisa para muito menos. K2A mantidos martelando que os corretores não vai ensinar-lhe como o comércio, eu encontrei por participar de seminários on-line LIVRE à noite, que eles ensinam o mesmo material, que eu paguei 2,5k para. K2A são con-artistas, eles prometem o mundo mas não entregam nada. Eles também falham em mencionar que você precisa de uma conta de negociação 10k para fazer o tipo de dinheiro que promovem em seus seminários. Além disso durante o nosso curso eles introduziram uma pessoa que estava anunciando programa de riqueza real para 35k, realmente inadequado descobriu de pessoas que então desconto para 15k IVA. Em resumo estou mais convencido de que Greg Secker ganha mais dinheiro do treinamento que ele faz de negociação como fazem seus treinadores. Não vi nem ouvi nada desde então para me fazer pensar o contrário. Estou certo de que esses caras comércio e talvez alguns deles comércio com êxito, eles falam um bom jogo, apenas algo em mim isnt 100 convencido deles como eu sou do que eles vendem. Ao deixar o curso, eu não estava de todo confiante em colocar um comércio, participaram de 4/5 seminários on-line que tinha alguns apresentadores decente, colocou o meu primeiro comércio após 2wks e por acaso hit lucro. Tenho reservado sessões de coaching com o meu treinador dar uma revisão final sobre essas sessões quando eu tiver terminado. (Não timing flexível para atender a sua vida profissional como prometido) Um dos problemas é K2A são muito bem protegidos pelos administradores do fórum. As pessoas tentam avisar os outros, mas esses avisos são imediatamente apagados. No ano passado, a Financial Services Authority no Reino Unido emitiu um aviso criticando a K2A. Detalhes onde postou no fórum de comércio BRITÂNICO o maior. A postagem não era crítica, era uma cópia exata da declaração feita pela FSA, com um link para o site da FSA para autenticar a reivindicação Demorou menos de 2 minutos antes que os moderadores removessem esse material. Tente publicar uma revisão imparcial de um curso de K2A em um dos maiores fóruns de negociação e ver quanto tempo dura que o fórum daft é este FX-Men Membro Honroso Data de Ingresso Set 2010 Local Peak District, Reino Unido Posts 2.405 Postado originalmente por fxvoilaaa good to see Scams sendo expostos. Eu não acho que há alguma coisa no post original ou posteriormente para demonstrar que este é um embuste. Todos nós aprendemos de diferentes maneiras, o curso não se adequa ao cartaz original, ele se adapte a alguns e não outros, como qualquer outro meio de aprendizagem. Data de Entrada Dezembro de 2010 Posts 1 Fake submission por sidney786 Tenha cuidado, sydney786 está apenas fora para cortar K2A. Eu tenho debatido tomando o curso de K2A e decidi fazer alguma pesquisa. Ao picar em torno do Internet eu encontrei este borne: lt - o babypips não deixará-me afixar o link aqui. O post Im referindo-se é sobre forexpeacearmy ir para quotEducation amp Forumquot e siga o caminho quotCommerce Zonegt Alguém já ouviu falar de Conhecimento para Actionquot. Ou simplesmente digite quotKnowledge para Actionquot no campo de pesquisa. Rever o post em 05-12-2010 por James Gillespie. É idêntico ao post feito por sidney786 em 10-24-2010. Ele mesmo à esquerda no pouco sobre a conclusão das sessões de formação. Parece muito suspeito que 7 meses depois de postar em um fórum nenhum progresso foi feito com três sessões de treino de 30 min. A cronologia simplesmente não faz muito sentido. O posudo, errr umm cartaz, conseguiu ter o onde com tudo para remover Jamess link para o seu blog embora.

No comments:

Post a Comment