Monday 16 October 2017

Bangko sentral ng pilipinas forex exchange


Troca Moeda Bangko Sentral ng Pilipinas O Bangko Sentral ng Pilipinas (BSP) é o banco central da República das Filipinas. Foi criada em 3 de Julho de 1993, de acordo com as disposições da Constituição filipina de 1987 e da Nova Lei dos Bancos Centrais de 1993. A BSP assumiu a posse do Banco Central das Filipinas, criado em 3 de Janeiro de 1949, como autoridade monetária central do país . O BSP goza de autonomia fiscal e administrativa do Governo Nacional na prossecução das suas responsabilidades mandatadas. Um grupo de filipinos conceitualizou um banco central para as Filipinas já em 1933. Ele veio com os rudimentos de um projeto de lei para o estabelecimento de um banco central para o país após um estudo cuidadoso das disposições econômicas do Hare-Hawes Cutting Projeto de lei de independência filipina aprovado pelo Congresso dos EUA. Durante o período da Commonwealth (1935-1941), a discussão sobre um banco central filipino que promovesse a estabilidade de preços eo crescimento econômico continuou. O sistema monetário do país foi então administrado pelo Departamento de Finanças e pelo Tesouro Nacional. As Filipinas estavam no padrão de câmbio usando o dólar dos EUA que era apoiado por 100 por cento de reserva de ouro como a moeda padrão. Em 1939, como exigido pela lei de Tydings-McDuffie, o legislador filipino aprovou uma lei que estabelece um banco central. Como era uma lei monetária, exigia a aprovação do presidente dos Estados Unidos. Entretanto, o presidente Franklin D. Roosevelt desaprovou-o devido à oposição forte dos interesses investidos. Uma segunda lei foi aprovada em 1944 durante a ocupação japonesa, mas a chegada das forças americanas de liberalização abortou sua implementação. Logo após a posse do Presidente Manuel Roxas em 1946, ele instruiu o então Secretário de Finanças, Miguel Cuaderno, Sr., a elaborar uma carta para um banco central. O estabelecimento de uma autoridade monetária tornou-se imperativo um ano depois, como resultado das conclusões da Comissão Conjunta Filipinas-Americana de Finanças presidida pelo Sr. Cuaderno. A Comissão, que estudou os problemas financeiros, monetários e fiscais das Filipinas em 1947, recomendou uma mudança do padrão cambial do dólar para um sistema monetário administrado. Um banco central era necessário para implementar a mudança proposta para o novo sistema. Imediatamente, o Conselho do Banco Central, que foi criado pelo Presidente Manuel Roxas para preparar a carta de uma autoridade monetária proposta, produziu um rascunho. Foi submetido ao Congresso em fevereiro de 1948. Em junho do mesmo ano, o recém-proclamado presidente Elpidio Quirino, que sucedeu ao presidente Roxas, apostava sua assinatura na Lei da República Nº 265, a Lei dos Bancos Centrais de 1948. A criação do Banco Central das Filipinas foi um passo definitivo Para a soberania nacional. Ao longo dos anos, foram introduzidas alterações para tornar a carta mais sensível às necessidades da economia. Em 29 de novembro de 1972, o Decreto Presidencial No. 72 adotou as recomendações da Comissão Conjunta de Inquérito Bancário do FMI-CB que fez um estudo do sistema bancário filipino. A Comissão propôs um programa destinado a garantir a solidez dos sistemas ea um crescimento saudável. Suas recomendações mais importantes estavam relacionadas aos objetivos do Banco Central, às suas estruturas de formulação de políticas, ao escopo de sua autoridade e aos procedimentos para lidar com instituições financeiras problemáticas. As mudanças subseqüentes procuraram aumentar a capacidade do Banco Central, em função de uma economia em desenvolvimento, para impor leis e regulamentos bancários e para responder a questões emergentes de bancos centrais. Assim, na Constituição de 1973, a Assembléia Nacional foi mandatada para estabelecer uma autoridade monetária central independente. Mais tarde, PD 1801 designou o Banco Central das Filipinas como a autoridade monetária central (CMA). Anos mais tarde, a Constituição de 1987 adotou as disposições sobre a CMA da Constituição de 1973, que visavam essencialmente a criação de uma autoridade monetária independente através de capitalização maior e maior representação do setor privado na Junta Monetária. A administração que seguiu o governo de transição do presidente Corazon C. Aquino viu a virada de um outro capítulo no banco central filipino. De acordo com uma disposição da Constituição de 1987, o Presidente Fidel V. Ramos assinou em lei a Lei da República n. º 7653, a Nova Lei dos Bancos Centrais, em 14 de Junho de 1993. A lei prevê a criação de uma autoridade monetária independente a ser conhecida como O Bangko Sentral ng Pilipinas, com a manutenção da estabilidade de preços declarada explicitamente como seu principal objetivo. Este objetivo estava apenas implícito na antiga Carta do Banco Central. A lei também dá a Bangko Sentral autonomia fiscal e administrativa que o antigo Banco Central não tinha. Em 3 de Julho de 1993, entrou em vigor a nova Lei do Banco Central. O BSP pretende ser uma autoridade monetária de classe mundial e um catalisador para uma economia global competitiva e sistema financeiro que oferece uma alta qualidade de vida para todos os filipinos. BSP está empenhada em promover e manter a estabilidade de preços e fornecer liderança pró-ativa na criação de um sistema financeiro forte conducente a um crescimento equilibrado e sustentável da economia. Para esse efeito, deve conduzir uma política monetária sólida e uma supervisão eficaz das instituições financeiras sob a sua jurisdição. O objetivo primordial da BSP é manter a estabilidade de preços conducente a um crescimento econômico equilibrado e sustentável. O BSP também visa promover e preservar a estabilidade monetária e a convertibilidade da moeda nacional. O BSP fornece orientações políticas nas áreas de dinheiro, bancos e crédito. Supervisiona as operações dos bancos e exerce poderes regulamentares sobre instituições financeiras não bancárias com funções quase bancárias. De acordo com a Lei do Novo Banco Central, o BSP desempenha as seguintes funções, todas relacionadas ao seu estatuto de autoridade monetária central das Repúblicas. Gestão de Liquidez. O BSP formula e implementa a política monetária com o objetivo de influenciar a oferta monetária consistente com seu objetivo primordial de manter a estabilidade de preços. A BSP tem o poder exclusivo de emitir a moeda nacional. Todas as notas e moedas emitidas pelo BSP são totalmente garantidas pelo Governo e são consideradas como curso legal para todas as dívidas privadas e públicas Credor de último recurso. A BSP estende descontos, empréstimos e adiantamentos a instituições bancárias para fins de liquidez Supervisão Financeira. O BSP supervisiona os bancos e exerce poderes regulatórios sobre instituições não-bancárias que executam funções quase bancárias Gestão de reservas em moeda estrangeira. O BSP procura manter reservas internacionais suficientes para atender a qualquer demanda líquida previsível de moedas estrangeiras, a fim de preservar a estabilidade internacional e convertibilidade do peso filipino Determinação da política cambial. O BSP determina a política cambial das Filipinas. Atualmente, a BSP adere a uma política de câmbio orientada para o mercado, de modo que o papel da Bangko Sentral é principalmente assegurar condições ordenadas no mercado. Outras atividades. O BSP funciona como o banqueiro, o conselheiro financeiro eo depositário oficial do governo, suas subdivisões e instrumentalidade políticas e corporações possuídas e controladas pelo governo. Governança do Banco O Conselho Monetário exerce os poderes e funções do BSP, tais como a condução da política monetária ea supervisão do sistema financeiro. Seu presidente é o governador do BSP, com cinco membros a tempo inteiro do setor privado e um membro do gabinete. O Governador é o diretor executivo do BSP e é obrigado a dirigir e supervisionar as operações ea administração interna do BSP. Um vice-governador chefia cada um dos BSPs setor operacional da seguinte forma: Setor de Estabilidade Monetária leva a cargo da formulação e implementação da política monetária BSPs, incluindo atendendo as necessidades bancárias de todos os bancos através da aceitação de depósitos, instalação. Supervisão e Exame Sector executa e monitora conformidade com as leis bancárias para promover um sistema bancário saudável e saudável. Sector de Gestão de Recursos serve as necessidades de recursos humanos, financeiros e físicos do BSP. O Governador é o diretor executivo da BSP e é obrigado a dirigir e supervisionar as operações ea administração interna da BSP. Especificamente, o Governador: prepara a agenda das reuniões do Conselho Monetário e submete as recomendações de políticas para consideração do Conselho executa e administra as políticas e medidas aprovadas pelo Conselho Monetário, nomeia e fixa as remunerações e outros emolumentos do pessoal, além de impor As medidas disciplinares aplicadas ao pessoal do Bangko Sentral tornam opiniões, decisões ou decisões que serão definitivas e executoras até que sejam revertidas ou modificadas pela Junta Monetária, sobre questões relativas à aplicação ou execução de leis relativas a instituições supervisionadas pelo BSP e leis relativas a Quasi-bancos, bem como regulamentos, políticas ou instruções emitidas pelo Conselho Monetário, e sua execução exerce os demais poderes que lhe sejam conferidos pelo Conselho Monetário. O Governador é o principal representante da Junta Monetária e do BSP. Como tal, o Governador tem poderes para: representar a Junta Monetária e a BSP em todas as negociações com outros escritórios, agências e órgãos do Governo e todas as outras pessoas ou entidades, públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras assinam contratos celebrados Pelo BSP, notas e valores mobiliários emitidos pelo BSP, todos os relatórios, balanços, demonstrações de resultados, correspondência e outros documentos do BSP. Política monetária O principal objectivo da política monetária do BSP é promover uma inflação baixa e estável propícia a um crescimento económico equilibrado e sustentável. A adopção de um quadro de metas de inflação para a política monetária em Janeiro de 2002 visa atingir este objectivo. A Bangko Sentral tem supervisão sobre as operações dos bancos e exerce os poderes regulamentares previstos na Lei do Novo Banco Central e outras leis pertinentes sobre as operações das empresas financeiras e instituições financeiras não bancárias que executam funções quase bancárias. Links úteis Moeda de Filipinas: Peso filipino Lista de Bancos Centrais: Bancos Centrais Site oficial de Bangko Sentral ng Pilipinas: bsp. gov. ph Departamento de Finanças: dof. gov. ph Financial Executives Institute das Filipinas: finex. org. ph Copiar 2017-2017 exchangecurrency. biz mdash Câmbio CurrencyBSP intensifica esforço de liberação de divisas O Bangko Sentral ng Pilipinas removeu os requisitos de registro para empréstimos externos de não bancos com funções bancárias (NBQBs), parte das medidas de liberalização cambial introduzidas por Autoridades monetárias. Em um comunicado, o BSP disse que o Conselho Monetário aprovou o levantamento da regra que obriga a aprovação prévia do BSP, entre outros requisitos, para empréstimos NBQB de fontes offshore, unidades bancárias offshore e bancos em unidades de depósito em moeda estrangeira. O BSP disse que a nova regra entraria em vigor em 15 de setembro, junto com outras medidas de liberalização aprovadas pela Junta Monetária na semana passada. O governador do BSP, Amando M. Tetangco Jr., disse que a nova política facilitará as operações de empréstimo de NBQBs para financiar suas operações e projetos e contribuir melhor para o crescimento econômico. Essas contas, entretanto, permanecerão cobertas pelos requisitos reportados no Manual de Regulamentos sobre Transações de Câmbio, disse ele. Na semana passada, o BSP apresentou um pacote de medidas de liberalização para o mercado de forex, aumentando o montante que os indivíduos ou empresas podem comprar de bancos locais sem a necessidade de documentação de apoio. Filipinos agora podem comprar até 500.000 de bancos locais sem necessidade de documentação de apoio que não seja uma aplicação pró-forma para comprar o câmbio, enquanto empresas nacionais podem comprar tanto quanto 1 milhão de bancos sob o mesmo esquema sem documentação necessária . Anteriormente, tanto os compradores individuais quanto os compradores corporativos só podiam comprar 120.000 dos bancos sem questionamento.1.1 Pesquisas transfronteiriças de transações: capturar transações de câmbio que não passam pelo sistema bancário doméstico e, assim, fechar algumas das lacunas em A compilação da Balança de Pagamentos Dados mensais e relatórios Sra. Loida D. Cruz, Agente de Banco Interino VI, Transacções Transfronteiriças Subgrupo, Grupo de Monitoramento Econômico e Financeiro (EFMG), Departamento de Pesquisa Econômica (DER) Tel: (632) 523- 3203 Fax. 523-5851 (632) 523-1252 E-mail: crossborderbsp. gov. ph Os resultados da pesquisa são para uso interno do BSP apenas. 1.1.1 CBTS1 - Inquérito às Contas Intercompanhias com Não Residentes 1.1.2 CBTS2 - Inquérito às Posições e Transacções sobre Contas com Bancos Não Residentes 1.1.3 FETR A - Inquérito às Operações de Câmbio Relatório de Operações de Construção-Operação (BOT) ) / Projectos similares 1.2 Inquérito de Investimentos de Carteira Coordenada Para obter informação abrangente, com pormenores geográficos, sobre o stock de acções transfronteiras e obrigações e notas de longo e curto prazo para utilização na compilação ou melhoria da posição de investimento internacional ) Estatísticas sobre activos de investimento de carteira e dados anuais e relatório Os resultados do inquérito são submetidos ao FMI para avaliação e consolidação com relatórios de outros países. Trocar os dados bilaterais com outros países. Através do intercâmbio de dados comparáveis, os países participantes devem ser capazes de melhorar as suas estimativas das participações de não residentes dos seus passivos de investimento de carteira, bem como os fluxos de capital associados e os dados sobre rendimentos de investimento. 1.3 Expectativas de Negócio Inquérito Fornecer informação prévia sobre as perspectivas económicas globais O atual e os próximos trimestres Tabelas, relatórios, comunicados de imprensa Sra. Ludivinia D. Gador, Diretora de Bancos VI, Chefe, Expectativas de Negócio e Indicadores Principais Subgrupo, Grupo de Acompanhamento Econômico e Financeiro, DER Tel: 523-4229 Fax: 302-3878 E - Mail: lgadorbsp. gov. ph 2. Estatísticas administrativas 1. Inquérito aos Utilizadores das Estatísticas Macroeconómicas Oficiais (administrado pelo BSP para o FMI em Fevereiro de 2003) Para obter opiniões dos utilizadores sobre a qualidade das estatísticas macroeconómicas oficiais compiladas pelo BSP, O Departamento de Finanças, o Gabinete Nacional de Estatística eo Conselho Nacional de Coordenação Estatística. Resultados do inquérito no âmbito do relatório sobre a observância das normas e dos códigos (ROSC) do FMI Avaliação dos utilizadores das estatísticas macroeconómicas oficiais (inquérito especial e pontual) Antonio B. Cintura, director adjunto interino, EFMG, DER Tel: 632) 523-7985, Fax: (632) 523-5851 (632) 523-1252 E-mail: acinturabsp. gov. ph O BSP coletou os questionários respondidos para processamento do FMI. 2. Desenvolvimento de indicadores do sistema de alerta precoce (EWS) para a macroeconomia Desenvolver um sistema de indicadores para sinalizar um alarme se houver uma iminente crise macroeconómica ou financeira Indicadores do sistema de alerta precoce para a crise macroeconómica 3. Compilação de indicadores do sector fiscal e dados relacionados Em apoio à análise da sustentabilidade da dívida Para auxiliar na análise de ligações macrofinanceiras Indicadores do setor fiscal como insumos para vários relatórios e estudos

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