Friday 13 October 2017

Training plan implementation templates


Modelos de Planejamento O plano de continuidade de operações de uma organização documenta a estratégia abrangente, as políticas e os procedimentos necessários para suportar o programa de continuidade de operações da sede. Como a entidade do DHS para coordenar o programa de continuidade de operações do Poder Executivo, os Programas Nacionais de Continuidade (NCP) desenvolveram orientações detalhadas de planejamento e modelos de planos para ajudar outras entidades federais e não federais em seu planejamento de continuidade. Modelo de Plano de Continuidade para Departamentos / Agências Federais O propósito deste modelo de Plano de Continuidade para os Departamentos e Agências Federais é fornecer instruções, orientação e texto de amostra para o desenvolvimento de planos e programas de Continuidade de acordo com as Diretrizes Federais de Continuidade 1 e 2 Para o Poder Executivo Federal. Modelo de Plano de Continuidade para Entidades Não Federais Este modelo de Plano de Continuidade para entidades não federais fornece uma estrutura para a criação de um plano de continuidade viável e se concentra nos elementos chave de planejamento de continuidade conforme abordados na Circular de Orientação de Continuidade 1 (CGC 1) - Governos Federais (Estados, Territórios, Tribos e Jurisdições do Governo Local), datado de julho de 2017, e Circular de Orientação de Continuidade 2 (CGC 2), Orientação de Continuidade para Governos Não-Federais: Processo de Identificação de Funções Essenciais (Estados, Territórios, E Jurisdições do Governo Local), datado de outubro de 2017. Para o Modelo de Planos de Continuidade e Instruções para Entidades Não Federais, clique aqui. Essential Records Packet Plan Template Este Essential Records Packet Plan ajuda na identificação, proteção e pronta disponibilidade de registros essenciais organizacionais, bancos de dados, registros operacionais de emergência, registros de direitos e interesses e outros documentos são críticos para a implementação bem-sucedida e execução de um Plano de continuidade robusto. Pandemic Influenza Este modelo de Influenza Pandêmica fornece orientação para ajudar as organizações a desenvolverem um Plano de Continuidade de Operações de Influenza Pandêmica ou, se a organização já tiver um plano de continuidade, um Anexo de Influenza Pandêmica. Orientação geral e informações de exemplo são fornecidas para referência e as organizações são encorajadas a adaptar os Planos de Continuidade da Influenza Pandêmica para atender às necessidades e requisitos específicos da organização. Guia de Planejamento de Membros do ERG Desenvolvimento de Guias de Planejamento de Membros do Grupo de Realocação de Emergência (ERG) (PDF 256KB, TXT 25KB), Guia para o Planejamento de Requisitos Posicionais ERG, junho de 2009. O Guia fornece ferramentas (modelos e listas de verificação) Programas de continuidade organizacional. As guias posicionais do ERG ajudam o pessoal do ERG a compreender os elementos-chave de apoio a essa posição e permitem aos gerentes de continuidade o acesso aos requisitos de posição que são considerados ao preparar uma Análise de Processos de Negócios de funções essenciais organizacionais. Modelo de Reconstituição Este modelo de Reconstituição é baseado na Diretriz Federal de Continuidade 1, Programa e Requisitos de Continuidade Nacional do Poder Executivo Federal, outubro de 2017, e fornece estrutura e conteúdo recomendado para desenvolver um plano de reconstituição. A reconstituição é o processo pelo qual o pessoal sobrevivente e / ou substituto da organização retoma as operações normais da organização a partir da instalação operacional original ou de substituição. Modelo de Devolução Este modelo de Devolução baseia-se na Diretiva Federal de Continuidade 1, Programa e Requisitos de Continuidade Nacional do Poder Executivo Federal e fornece uma estrutura e conteúdo recomendado para o desenvolvimento de um Plano de Deslocação. Estratégia Plurianual e Plano de Gestão do Programa A continuidade do Plano Plurianual de Estratégia e Gestão do Programa (MYSPMP) fornece orientação de planeamento plurianual para o desenvolvimento de planos e programas de continuidade eficazes. O MYSPMP serve como um roteiro para os planejadores de continuidade de organização a seguir para garantir que atividades críticas e recursos podem ser implementados e obtidos para que seus programas continuem a melhorar ao longo do tempo. O MYSPMP fornece orientação estratégica, uma avaliação de programa atual e descreve necessidades, metas, objetivos e estratégias do programa de continuidade da organização, bem como marcos para realizar essas atividades e quaisquer questões, preocupações ou obstáculos que possam enfrentar. Modelos de exercícios O NCP desenvolveu uma série de modelos de exercícios de continuidade que incorporam atualizações do Plano de Implementação da Política Nacional de Continuidade, Diretriz de Continuidade Federal 1 e 2 e Circular de Orientação de Continuidade 1 e 2. Estes modelos de exercícios são compatíveis com o Programa de Exercício e Avaliação da Segurança Interna HSEEP) e atender aos requisitos do Programa Nacional de Exercício. Departamento e Agências Modelo de exercício do Telwork Este modelo de plano de exercício (EXPLAN) fornece aos planejadores de exercícios as informações necessárias para sua participação em um exercício de teletrabalho de continuidade. Este modelo EXPLAN é uma ferramenta para ajudar as agências a realizar um exercício de teletrabalho para determinar as capacidades atuais para operar em um teletrabalho ou um ambiente distanciado socialmente e para determinar o que precisa ser feito para melhorar suas capacidades atuais e para se preparar melhor para uma pandemia de gripe Ou evento de continuidade. Este modelo de manual de exercícios de teletrabalho é configurado para fornecer um exemplo de um manual de exercícios para uso durante a realização de um exercício de teletrabalho. Para obter mais informações sobre esses modelos ou modelos adicionais, envie um e-mail para FEMA-Continuity-WebInfo. Modelo de plano de implementação Você pode usar este modelo de plano de implementação (29 páginas MS Word) para descrever como implantar, instalar e transição de software ou sistemas de hardware. Você pode editar este Plano de Implementação para documentar as principais tarefas, recursos, tais como hardware, software, instalações, materiais e pessoal, necessários para implementar um novo software ou sistema de hardware. Plano de Implementação Modelo: Como Funciona Em geral este plano é desenvolvido durante a Fase de Concepção do Software Development LifeCycle e actualizado durante a Fase de Desenvolvimento. Use este Plano de Implementação para definir: Objetivos identificar as metas de alto nível para este projeto e fatores críticos de sucesso. A segurança identifica os requisitos de segurança que devem ser abordados antes e depois da implementação. Funções As responsabilidades descrevem os principais indivíduos envolvidos em diferentes fases desta atividade. Quanto mais detalhe você fornecer aqui, menos mal-entendidos ou suposições surgirão quando o projeto começar. As tarefas descrevem as diferentes tarefas que devem ser realizadas para implementar o novo sistema. Programação descreva a programação e / ou seqüência em que tarefas que devem ser realizadas. Os recursos identificam o software, hardware, equipamento e outros recursos necessários para executar essas tarefas. Isso ajudará o Gerente do Projeto a estimar o custo do projeto. Requisitos por Site descrevem os diferentes requisitos para cada site. Em projetos grandes, talvez seja necessário identificar tarefas diferentes para diferentes sites e agendá-los de acordo. Modelo de plano de implementação: Screenshots Aqui estão algumas capturas de tela de páginas de amostra do modelo de plano de implementação. Tabela de Conteúdos Plano de Implementação Introdução com texto de exemplo Visão Geral do Plano de Implementação Plano de Implementação Estrutura de Gestão Plano de Implementação Requisitos Plano de Implementação Plano de Implementação Plano de Implementação Índice 1. Introdução 1.1 Objectivo 1.2 Âmbito 1.3 Objectivos 1.4 Pretendido Audiência 1.5 Suposições 1.6 Restrições 1.7 Problemas Conhecidos 1.8 Dependências 1.9 Coordenação do Plano de Implementação 1.10 Distribuição de Documentos 2 Visão Geral da Implementação 2.1 Visão Geral do Sistema 2.1.1 Descrição do Sistema 2.1.2 Organização do Sistema 2.2 Autorização do Sistema 2.3 Segurança 2.4 Pontos de Contato 3 Estrutura de Gerenciamento 3.1 Organograma 3.2 Funções Responsabilidades 3.3 Pessoal 3.3.1 Requisitos de pessoal e pessoal 3.4 Contratantes 4 Tarefas de implementação 4.1.1 Atividades de contratação 5 Calendário de implementação 6 Recursos de implementação 6.1 Hardware, software, instalações e materiais 6.1.1 Hardware 6.1.2 Requisitos de dados 6.1.3 Requisitos de instalações 6.1 .4 Requisitos de Software 6.1.5 Material 6.1.6 Treinamento do Pessoal de Implementação 6.2 Monitoramento de Desempenho 6.3 Interface de Gerenciamento de Configuração 7 Requisitos de Implementação Por Site 7.1 Justificativa 7.2 Nome do Site para o Site X 7.2.1 Requisitos do Site para o Site X 7.2.2 Detalhes da Implementação do Site 7.2 .3 Decisão Go / No Go 7.2.4 Verificação Pós-Implementação 8 Plano de Comunicações 8.1 Documentação do Projeto 9 Outras Considerações 10 Apêndice A: Plano de Implementação 10 Apêndice B: Referências do Projeto 11 Apêndice C: Glossário de Termos Quem Deve Usar este Plano de Implementação Esta Implementação O modelo de plano é projetado para ajudar Arquitetos de TI, Desenvolvedores, Administradores de Sistema e Gerente de Projetos ao implementar um novo Sistema de TI. Como este modelo é fácil de modificar, você pode usá-lo ao implementar software, hardware e redes. O layout deste modelo significa que você pode ajustá-lo muito rapidamente e usá-lo para suas próprias necessidades. Formulário de Gerenciamento de Treinamento Adicionados Formulário de Solicitação de Fornecedor. Modelo de Matriz de Seleção de Fornecedor Adicionado. Amostra de matriz de seleção de fornecedor adicionada. Adicionado exemplo de plano de sessão de treinamento. Atualizado Training Setup Checklist com nova mídia. Texto editado na ferramenta de diagnóstico de desempenho do funcionário. Adicionadas instruções para adicionar linhas no Excel 2007, 2010. Instruções adicionais para desbloquear formulários no Excel 2007, 2010. Guia do usuário atualizado com instruções de instalação, salvamento de arquivos e mala direta. Adicionado hyperlinks de modelo ao Guia do Usuário. Melhorias de formato e estilo menores em modelos. Processo de instalação simplificado. Instruções de instalação atualizadas. Adicionado Ferramenta de Diagnóstico de Desempenho do Funcionário. Adicionado certificado de conclusão modelo e mala direta. Formulário de Avaliação de Competências Adicionado - Modelo individual. Formulário de Avaliação de Competências Adicionado - Modelo de grupo. Adicionado Treinamento Feedback do participante Modelo de planilha. Perguntas melhoradas no Formulário de Feedback do Participante do Treinamento. Como Comprar Métodos de Pagamento As nossas opções de compra flexíveis incluem: Cartão de Crédito (online) PayPal Bank / Wire Transfer Nota: Nem todas as opções de pagamento estão disponíveis em todos os países. Aceitamos todos os principais cartões de crédito. Cartão de crédito Clique no botão Comprar agora para o produto escolhido. Seu país e moeda serão selecionados automaticamente no Formulário de pedido do carrinho de compras. Selecione Cartão de crédito como Método de pagamento. Você poderá fazer o download do produto na página final do processo de compra. Você também receberá um e-mail de confirmação com um link de download dentro de alguns minutos. PayPal Clique no botão Comprar agora para o produto escolhido. Seu país e moeda serão selecionados automaticamente no Formulário de pedido do carrinho de compras. Selecione PayPal como Método de pagamento. Você será enviado para a página de login do PayPal. Depois de efetuar login e concluir a transação com o PayPal, você será devolvido ao nosso carrinho de compras para obter um recibo de confirmação e um link de download. Você também receberá um e-mail de confirmação com um link de download dentro de alguns minutos. Transferência Bancária / Cheque / Ordem de Pagamento Clique no botão Comprar Agora para o produto escolhido. Seu país e moeda serão selecionados automaticamente no Formulário de pedido do carrinho de compras. Selecione o método de pagamento escolhido nas opções exibidas. Siga as instruções na tela sobre como fazer o pagamento. Após o pagamento, você receberá um recibo e download link para baixar o seu produto. Ordem de compra Clique no botão Comprar agora para o produto escolhido. Seu país e moeda serão selecionados automaticamente no Formulário de pedido do carrinho de compras. Selecione Ordem de Compra como o método de pagamento. Você receberá uma fatura vinculada às opções de pagamento disponíveis. As ordens de compra podem ser pagas com cartão de crédito ou cheque. O pagamento é devido no prazo de 30 dias. Após o pagamento, você receberá um recibo e download link para fazer o download do seu produto. Comprar em CD Para receber o produto em CD, selecione a opção Backup CD (CD de Backup) no Formulário de Pedido do Carrinho de Compras (US $ 12,95 a mais). Aguarde 7 a 14 dias úteis para a entrega por correio. Após o pagamento, você também receberá um link de download para que você possa começar a usar o produto imediatamente. Dar um presente Para dar o produto como um presente para um membro da família, amigo ou colega, basta clicar no link Dar um presente à esquerda do botão Comprar agora. Você será levado para o Formulário de Pedido do Carrinho de Compras. Na página Informações de pagamento, insira os detalhes do destinatário do presente na seção fornecida. Obter ajuda Para obter ajuda durante o processo de pedido on-line, clique no formulário de contato ou no link de e-mail no canto superior direito do carrinho de compras. Você receberá uma resposta imediata do nosso processador de pedidos (FastSpring) à sua pergunta. Download e Instalação do Produto Para fazer o download do arquivo zip do produto para o seu computador, clique no link de download contido no e-mail que enviamos. Salve o arquivo em uma pasta do computador, observando onde o salvou. Todos os arquivos de produtos estão contidos no arquivo zip que você baixou. Vá para onde o arquivo zip está localizado e no Windows Explorer, clique com o botão direito do mouse no arquivo zip. Selecione Extrair tudo ou Extrair de na lista de opções para extrair todos os arquivos do produto para o local escolhido. Depois de ter extraído os arquivos, navegue até o diretório no qual os extraiu. Para começar, leia o arquivo QuickStartGuide. txt e verifique o arquivo License. txt para verificar suas obrigações de licença. Se o seu computador não reconhecer arquivos zip. Visite winzip ou 7-zip para baixar o extractor de arquivos zip. Para problemas de instalação e respostas a outras perguntas mais frequentes, visite a nossa página de FAQ

No comments:

Post a Comment